segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Drake quer trabalhar com Justin Bieber



Seguindo os passos de seu mentor Lil Wayne, Drake esta traçando seus próprios caminhos para expandir seus negócios, enquanto a maioria dos rappers geralmente começão com uma linha de roupas, Drake esta indo para um lado totalmente oposto. Ele quer desenvolver uma fragrância.
"Estou obcecado com o cheiro, então... meu sonho é formar uma linha de fragrâncias e outras coisas como: incenso, spray para quarto e fragrância." disse Drake em uma entrevista para a "Vulture NYMag.
Durante essa mesma entrevista Drake afirmou que espera trabalhar com Justin Bieber em seu próximo álbum de estúdio. Depois de ouvir a versão de Justin para "Trust Issues", o cantor esta ansioso para gravar com a sensação pop.
"Estive conversando com Scooter (empresario de Justin) e a sua equipe inteira, sobre o trabalho no álbum, você sabe, da mesma maneira que trabalhei com Alicia Keys eu adoraria escrever para ele" diz ele. "Acho que tenho umas boas idéias, quero que oque fizermos seja uma canção que faça sentido, eu estou animado sabe? eu acho que isso só fara sentido quando fizermos uma musica juntos"
Drake é muito amigo de Justin, e ele e um dos nomes mais cotados para estar em "Belive" próximo álbum de Justin Bieber que tem previsão para fevereiro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores